segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Barbie Engenheira da Computação


Isso mesmo, agora a mattel resolveu que não vai ficar apenas nas Barbie pediatra e veterinária, hehehe. Não que só existam essas, mas são as que possuem maior destaque, pois sempre que vejo uma propaganda de Barbie são essas profissões que elas possuem. Sempre profissões “consideradas” de “menina”. Ninguém merece, não é mesmo? Agora a mattel tomou uma atitude e está pensando, isso mesmo pensando, em lançar uma Barbie Engenheira da Computação, ainda não está nada decidido e para que isso ocorra é necessário que a Barbie Engenheira da Computação ganhe uma pequena votação que está sendo realizada no site da própria. Abaixo segue o link para quem quiser votar, e futuramente ver uma Barbie com profissão de “macho”. Hehehehe.
Um medo que tenho é que essa Barbie fique meio de lado, afinal a mattel se orgulha de possuir Barbie com cerca de 120 profissões, porém a maioria não levou muito destaque... Mas até onde sei são profissões mais "femininas", acho que uma Engenheira seria uma inovação, masssss eu sou suspeita para falar! :P


LINK PARA VOTAR AQUI!!!





Achei muito legal essa idéia e estou torcendo MUITO (votando também) para que isso ocorra!! Como será uma Barbie Engenheira da Computação?? Lindaaaa sem dúvida!!! ;)


Nenhum comentário: