sábado, 23 de janeiro de 2010

Esmalte lindinhu!!

Estou usando um esmalte que eu me apaixonei, e resolvi falar sobre isso! hehehehe
O Nome é Rio doce da Impala. É um rosinha, muitooooo lindo! Amei!!!


Aconselho MUITOOOO!!! Passei nas mãos e pés na segunda e ainda está bem bonitinho!! Não descascou nem um pedacinho!!! E a cor é lindissíma! Comprei nas Americanas, eu estava comprando protetor solar para o meu amore e acabei vendo ele ali sozinho e abandonado, na hora eu peguei! ;) Amor a primeira vista! Agora eu quero um azul escuro, não tão escuro. Procuro a tempo, mas nunca acho por aqui, só vejo em outros blogs e quando vou na manicure mesmo... masssss eu ainda acho! ;)


Beijinhosss!!

Um comentário:

NiK disse...

oi!
usei uma vez um azul bem escuro... adorei... creio que é da colorama... ficou lindo pois usei camiseta azul bem clarinha e jeans... bjus! anike